SÁBADO + AMIGOS + TEATRO + COMIDA BOA = DIVERSÃO
A fórmula acima traduz a noite de ontem. Meu marido e eu fomos com um casal de amigos muito queridos assistir à peça “Não Existe Mulher Difícil” com Marcelo Serrado no Teatro Leblon.
Chegamos com uma hora de antecedência, e resolvemos fazer um lanchinho antes da peça, “forrar” o estômago, afinal, assistir à peça com fome não é legal…o mal humor “fomístico” pode estragar qualquer peça! Risos!
Onde comer? Nossa amiga sugeriu os pastéis do Bar do Adão. Não conhecíamos o lugar e foi uma ótima pedida, pois os pastéis são ótimos! Só achamos que demoraram um pouco demais para ficarem prontos. Pedi um de queijo e presunto e outro Napolitano (queijo, tomate e orégano). Ótimos! A galera pediu pastéis de provolone com calabresa; frango com catupiry; camarão; tomate seco e rúcula e ficaram satisfeitos e felizes! : ) Só não tirei fotos dos pastéis porque fiquei sem graça de ficar tirando foto de comida na frente dos amigos…lembrem-se: sou nova na área bloguística!
Com nossos estômagos devidamente “forrados” e felizes, assistimos à peça. Marcelo Serrado é carismático (além de uma gracinha ; ) – meu marido odiou este comentário, risos!) e a peça é bem divertida, com piadas de fatos atuais que fazem todos rir! Depois de boas risadas, fomos para o 2º round da comilança!
Nosso destino, agora, era a Rota 66! Não aquela dos EUA, mas ali no Leblon mesmo! 🙂
Nós já conhecíamos o lugar e, por isso mesmo, já estávamos sonhando com a flauta de nutela…ai, ai… Nós pedimos a Batata Imperial (Batata frita, mix de queijos gratinados e bacon), enquanto nossa amiga pediu um Enroladito de Picanha (alface crespa, molho salsa, cheddar e batata palha) e nosso amigo um Steak Arizona (Steak de filé ao molho de vinho e orégano, arroz mexicano, batata noisete, molho barbecue e saladinha). Todos felizes com seus pedidos. Na hora da sobremesa, meu marido e eu não tínhamos dúvida: tinha que ser a Flauta de nutella (Rolinho de tortilla de trigo frito recheado de morango com Nutella acompanhado de 1 bola de sorvete de creme). Nossos amigos dividiram uma flauta enquanto meu marido eu pedimos uma para cada um, afinal, não queríamos que a noite terminasse com uma morte! Risos! Ai, ai… noite fechada com chave de ouro!
Gisele Duarte diz
Ótima postagem. Amei, professora.
Juliane diz
hmm, flauta de nutella deve ter sido maravilhoso ein teacher! que delíciaa
Ana Paula Fidelis diz
Ju, realmente, é a flauta de nutella é maravilhosa! ai, ai… : ) Beijinhos!
Estava pensando em assistir à peça. Agora fiquei com mais vontade ainda. E a pedida para depois da peça também é uma super dica. Bjs
Parece estar muito bom !
Essa hora já está dando água na boca !
Ótimo blog ! Super legal hein ! Parabéns !
Obrigada, meu amigo, pelos comentários! 🙂 Cumpriu a promessa de comentar! Risos! Bjs!