Sou associada à revista Star Palco que dá ingressos e descontos para peças no Rio de Janeiro. Sábado dia 16, meu marido e eu fomos com um casal amigo assistir à peça “Uma Noite na Lua”com o ator Gregório Duvivier. A peça é sobre o fluxo de pensamento de um autor teatral tentando escrever uma peça enquanto pensa na mulher que o deixou. Muito interessante! Amei!!!! Recomendo muito!!! O texto é maravilhoso, super bem escrito. O Ator muitíssimo talentoso. A iluminação dá um espetáculo. Imperdível!
Não deixe para comprar o ingresso na última hora, pois pode ficar sem o seu. Quase aconteceu conosco! A peça é às 21h e chegamos por volta de 20:15h. Na bilheteria já constava o aviso de ESGOTADO. Tivemos que colocar nosso nome na lista de espera e rezar para que alguns convidados não fossem, já que às 21h a bilheteria passaria a vender os ingressos dos convidados. Tivemos sorte!
SERVICO:
TEATRO MUNICIPAL DO JOCKEY
Av. Bartolomeu Mitre, 1110 – Leblon
Entrada para o estacionamento: Rua Mário Ribeiro, 410 – Gávea
Tel.: (21) 2540-9853
De SEXTA a DOMINGO, às 21h. Até dia 01/07.
Pode ser que a peça “Arte” também te interesse. Clique AQUI para ler a minha opinião.
Oi Paulinha. Faço de suas as minhas palavras. Realmente é uma peça imperdível. Agora, que coincidência!!! Também fui neste sábado, com a minha mulher, ver a peça com um casal de amigos que por muito pouco não conseguimos entrar rsrsrsrs. O blog está ótima amiga. Boa sorte. Bjs
Risos! Que coincidência, né, meu amigo! Obrigada pela visita e comentário! Bjs! 🙂
Eu vi essa peça na montagem anterior, acho que há mais de uma década, com o Marco Nanini e adorei. Fiz até uma resenha dela pra um trabalho de criação textual na faculdade… e foi quando comecei a prestar mais atenção no João Falcão, o roteirista e diretor, que é casado com a Adriana Falcão e, juntos, formam um casal absurdamente talentoso e admirável.
Tô querendo ver essa nova montagem, li que o cenário agora é vazio (embora eu nem me lembre de objetos de cena da outra vez, só do Nanini e uma geral do texto) e que o Duvivier (que, me parece, também é da família dos Falcão, acho que casado com uma das filhas) é bom ator….
Enfim, bom saber que a peça continua boa e altamente recomendade, e bom saber que vc tem um blog de volta, menina!
Beijinhos
Lu
Muito bom ter seu comentário aqui, Lu! Saudades suas! Gostaria de ter visto a versão do Nanini. Como disse no post, gostei muito do Gregório. Quando assistir, passa aqui para dar sua comparação, se puder! Beijinhos!
Reblogged this on Crab Log.